Edital oferece sete vagas em 12 subáreas
Publicado: 10/05/2017 11:11

Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

Graduados ou graduandos de áreas como de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Florestais e afins podem participar do processo seletivo para o Mestrado em Produção Vegetal, da Universidade Estadual de Montes Claros. 

São sete vagas distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa Produção e Manejo de Fruteiras e Produção e Manejo de Grandes Culturas e Oleirícolas. As subáreas são Biotecnologia; Entomologia; Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas; Fitopatologia; Fruticultura; Irrigação e Drenagem; Olericultura; Patologia; Pós-colheita de Frutos e Hortaliças; Produção e Manejo de Fruteiras; Produção e Manejo de Grandes Culturas e Tecnologia e produção de sementes.

As inscrições estão abertas até 31 de maio. A taxa de inscrição é de R$80,00 (oitenta reais). Conforme o edital, o ingresso no curso será no segundo semestre. O interessado deve preencher a ficha de inscrição on-line e enviar os documentos exigidos. A inscrição será feita pelo site oficial do Programa www.producaovegetal.com.br.

A seleção será realizada em duas etapas: avaliação do currículo e do histórico escolar e defesa da proposta de pesquisa. O resultado final será divulgado no dia 25 de julho.

 

SERVIÇO

Mestrado em Produção Vegetal no Semiárido – Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal no Semiárido

Inscrições: até 31 de maio

Vagas: sete

Local: secretaria do Mestrado – Campus de Janaúba (Departamento de Ciências Agrárias) – Avenida Reinaldo Viana, 2630, Caixa Postal 91, Bico da Pedra, Janaúba/MG, CEP 39440-000 Mais informações: www.producaovegetal.com.br